ASGHARALI

Conceito

Um novo Conceito em Perfumaria

Na Asgharali perfumes são jóias, feitas exclusivamente para mulheres únicas, maduras, de personalidade forte, independentes, sedutoras e poderosas. Mulheres que não abrem mão de sua feminilidade e realização dos seus sonhos, mulheres que conquistam pelo mistério e não pela exposição exagerada de sua intimidade. Cada perfume é capaz de transmitir emoções e fazer sonhar.

Diferentemente das bases florais do ocidente, as essências Asgharali são cuidadosamente desenvolvidas a base de madeira, âmbar, oud, flores exóticas e especiarias. As embalagens são feitas em cristal e/ou vidros com aplicações de pedrarias e alto relevo, acondicionadas em caixas exclusivas como joias, tão especial quanto a tradição histórica do povo árabe na arte da perfumaria.


Composição dos perfumes
A composição dos perfumes é baseada em uma combinação de notas: "saída", "corpo" e "fundo". A "saída" é a que percebemos inicialmente, enquanto acontece a evaporação do perfume. O "corpo" só é detectado após cerca de três horas de uso e o "fundo" só é percebida após quatro horas de uso. O uso de um bom perfume proporciona experiências diversas, que variam conforme o tempo de uso, a pele e a temperatura, entre outros fatores. Descobrir a fragrância ideal para seu tipo de pele, estilo e personalidade é uma tarefa que se desenvolve ao longo da vida, sempre com muito prazer.